Manutenção de Sistemas Contra Incêndio

Infelizmente, ainda é comum acidentes e eventuais perdas devido a um mau funcionamento no Sistema de Incêndio, para isso existem as Manutenção Preventivas e Corretivas. Em ambos os casos, tratam-se de vistorias periódicas com o objetivo de manter o perfeito funcionamento dos equipamentos, evitando assim, possíveis prejuízos.

Com a Manutenção Preventiva em dia, é possível antecipar prováveis acidentes em caso de falha no sistema, onde o técnico responsável fará a vistoria e os devidos testes em todos os equipamentos, sem comprometer as atividades da empresa. Além da segurança, este procedimento é vantajoso, pois garante maior durabilidade de seus equipamentos e proporciona excelente redução de custos gerados por manutenções corretivas ou até mesmo  as trocas dos equipamentos contra incêndio. As normas do Corpo de Bombeiros estabelecem um período de no mínimo de 3 meses para a manutenção preventiva.

A MAFS Engenharia possui profissionais capacitados para diagnosticar falhas e solucionar problemas, o mais rápido possível, sem o comprometimento das atividades de sua empresa e caso haja necessidade de troca do aparelho, não se preocupe, você pode adquirir seu novo equipamento conosco, oferecemos os melhores preços e condições. Trabalhamos com planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais, escolha o plano de Manutenção Preventiva que atenda melhor a sua empresa e entre em contato conosco!

Fale conosco através do formulário ou de nossos telefones.